Uniforme Escolar
Requisitos necessários para receber o benefício para
comprar o uniforme: O aluno deve estar matriculado na Rede Municipal de Ensino até 1º
de abril do ano corrente e estar com os dados completos do(a) responsável legal
cadastrados no Sistema Escola Online (EOL).
Documentos necessários para o cadastro: Código EOL do aluno (este,
solicitar na escola), RG do aluno e do(a) responsável, CPF do(a) responsável, e-mail
e telefone do(a) responsável (preferencialmente, celular). Para isto, os pais e
responsáveis devem realizar a atualização
de cadastro nos portais da Prefeitura de São Paulo no link:
https://atualizacaocadastral.sme.prefeitura.sp.gov.br/
Após efetuar e concluir a atualização do cadastro pesquisar no
site a loja credenciada mais próxima.
https://portaldeuniformes.sme.prefeitura.sp.gov.br/FAMILIA
IMPORTANTE: O(a) responsável deve instalar o aplicativo
do Mercado Pago no seu celular e criar uma conta no mesmo e-mail cadastrado no
EOL. Assim, quando o crédito para a compra do uniforme escolar nas lojas
credenciadas for liberado para toda a Rede Municipal de Ensino, o(a)
responsável receberá uma notificação pelo próprio aplicativo. Ela parecerá no
ícone de sino no canto superior direito da tela inicial do app. Ou, então,
basta o responsável clicar em “Descubra Mais”, que abrirá o Banner “Adquira o
uniforme escolar com o benefício”.
O prazo máximo de utilização do crédito é 31 de julho do
ano em curso.
Em caso de
problemas ou para maiores informações entrar em contato com a Prefeitura, nos
Canais de Atendimento do SP no número 156.
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